Santa Cruz.Transformador de energia de alta frequênciaVendas de mercado

  • tempo de liberação:2022-06-17 11:00:32
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:280
  • Descrição rápida:

    Santa Cruz.,deterioração do isolamento solenóideDesligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito comput

Conteúdo do artigo

deterioração do isolamento solenóide

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga,Santa Cruz.Modelo transformador de energia, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo


Santa Cruz.Transformador de energia de alta frequênciaVendas de mercado



Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Um transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Garantia de créditoVazamento de óleo de selo

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Conecte a energia com a carga total primeiro, ignição verifique se o equipamento tem sons anormais, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.


Santa Cruz.Transformador de energia de alta frequênciaVendas de mercado



Quebra do núcleo solto

Método de ensaioO transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual,Santa Cruz.Transformador imerso em óleo S13, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns comércio, aeroportos, construção de túneis,Santa Cruz.3000 de óleo imerso transformador, empresas químicas e fábricas.

Como selecionar transformador de tipo seco

Fabricante de transformadores elétricos

Santa Cruz.Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Fabricante de transformadores elétricos

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

SantaCruz.Outras informações do produto
  • SalSalsaPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaPor que os nossos são bem recebidos

    SalSalsaPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaPor que os nossos são bem recebidos

  • SalSalsaPlataforma de elevação hidráulica JiyangPrincipais formas de atrair clientes

    SalSalsaPlataforma de elevação hidráulica JiyangPrincipais formas de atrair clientes

  • SalSalsaPonte de embarque logísticaInspeção de aplicação da lei

    SalSalsaPonte de embarque logísticaInspeção de aplicação da lei

  • HuanghuaPressão hidráulica do eixo fixo de embarqueAplicação na indústria leve

    HuanghuaPressão hidráulica do eixo fixo de embarqueAplicação na indústria leve

  • Le Valo VarpePreço da ponte de embarque móvel de 10 toneladasComo tratar a construção de regulamenta

    Le Valo VarpePreço da ponte de embarque móvel de 10 toneladasComo tratar a construção de regulamenta

  • ShuangqiaoPequeno veículo eléctrico a entrar no elevadorQuais são os tipos

    ShuangqiaoPequeno veículo eléctrico a entrar no elevadorQuais são os tipos

  • Bielefeld.Plataforma de elevação fixa hidráulica elétricaQual é o princípio de design de

    Bielefeld.Plataforma de elevação fixa hidráulica elétricaQual é o princípio de design de

  • Amsteten.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaPode fazer um efeito distorcido

    Amsteten.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaPode fazer um efeito distorcido

  • incitar:Lembrete: as informações Santa Cruz.Transformador de energia de alta frequênciaVendas de mercado fornecem Santa Cruz.Transformador de energia de alta frequênciaVendas de mercado de nossa empresa, serviço Santa Cruz.Transformador de energia de alta frequênciaVendas de mercado e outras informações. Se você comprar produtos Santa Cruz.Transformador de energia de alta frequênciaVendas de mercado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Santa Cruz.Transformador de energia de alta frequênciaVendas de mercado. O Santa Cruz.Transformador de energia de alta frequênciaVendas de mercado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Santa Cruz.Transformador de energia de alta frequênciaVendas de mercado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!